Ao receber seu pedido, verifique:
- Embalagem violada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
Caso perceba alguma das situações acima, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a Dental Light em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.
Sobre devolução por desistência:
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
-
O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
-
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal manual e de todos os seus acessórios.
Sobre a troca:
A solicitação de troca deverá ser comunicada à Dental Light, em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
Todos os produtos serão analisados e enviados novamente ao cliente, quando não houver nenhum defeito, podendo haver custo de envio.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.
A Dental Light tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto até solucionar a troca.
Sobre ressarcimento de valores de pedidos cancelados:
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
-
CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
-
BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Dental Light isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador. Caso o cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Dental Light (próprio ou não), o cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles. O cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à Dental Light por escrito, dentro de 5 dias corridos da data de remessa, quaisquer reclamações relacionadas à perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo cliente.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte
Produtos que você já viu
Você ainda não visualizou nenhum produto