• loja física desde 2004
  • compra parcelada em até 6x
  • entrega em todo o brasil
  • loja oficial 100% segura

Ao receber seu pedido, verifique:

- Embalagem violada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido

Caso perceba alguma das situações acima, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a Dental Light em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.

Sobre devolução por desistência:

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal manual e de todos os seus acessórios.

 Sobre a troca:

A solicitação de troca deverá ser comunicada à Dental Light, em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Todos os produtos serão analisados e enviados novamente ao cliente, quando não houver nenhum defeito, podendo haver custo de envio.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.
A Dental Light tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto até solucionar a troca.

Sobre ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

  • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Dental Light isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador. Caso o cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Dental Light (próprio ou não), o cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles. O cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à Dental Light por escrito, dentro de 5 dias corridos da data de remessa, quaisquer reclamações relacionadas à perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo cliente.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: