Como comprar
Você está em “Meu Carrinho” de compras. Aqui você obtém diversas informações sobre as suas escolhas. Você poderá ver:
-
Qual produto estou comprando
-
Quantas unidades são
-
Qual o valor de cada item
-
Qual o valor total
Digite o CEP que deseja receber o produto para calcular valores de fretes e opções de envio.
Clique em "Finalizar Compra"
Se você já é cliente da Dental Light, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.
Se essa é sua primeira compra na Dental Light, é necessário realizar seu cadastro na opção “Não sou cadastrado” ou "Novo Usuário".
Para a primeira compra: preencha os campos solicitados.
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras na Dental Light.
Guarde-a com cuidado.
Clique no botão "SALVAR CADASTRO" para continuar. Assim que todas as lacunas estiverem corretamente preenchidas, seu cadastro estará salvo e finalizado.
Dentistas/Médicos/Alunos cursando Odonto, assim que validado o cadastro, terão acesso a todo conteúdo do site inclusite aos produtos restritos aos profissionais habilitados.
Sobre o endereço de entrega:
Se você já é cliente da Dental Light, selecione o endereço de entrega do seu pedido ou clique em “Cadastrar um novo endereço” e depois é só "Salvar".
Para ter certeza, confira novamente os dados de sua compra:
-
Dados pessoais
-
Produtos
-
Quantidade
-
Preço Unitário
-
Preço Total
-
Prazo e forma de entrega
Sobre a forma de pagamento:
Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funciona. Após fechar o seu pedido, não será possível nenhuma alteração. Em seguida, escolha a forma de pagamento e clique em "Fechar Pedido".
Anote o número do seu pedido. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido. A Dental Light respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.
PROBLEMAS PARA ACESSAR/COMPRAR NA DENTAL LIGHT?
Primeiro, entre em contato com seu provedor e questione o ocorrido. Se mesmo após o contato não conseguir navegar pela página Dental Light, tente alguns truques que ajudam a melhorar a velocidade da internet. Faça uma limpeza periódica nos arquivos Cookies e Off Line:
Os arquivos Cookies são gerados automaticamente dentro de sua máquina, deixando informações sobre você dentro de um arquivo. Normalmente este arquivo está no Drive C com o nome "Cookies". Para limpar seus Cookies, selecione em seu browser Ferramentas e a seguir “Opções da Internet”. Clique na Guia Geral e no botão “Deletar Cookies”.
Se mesmo com estes procedimentos, você ainda não conseguir acessar e comprar na Dental Light, entre em contato conosco via tel (19) 3433-0507.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte