Dúvidas Frequentes
Validade dos produtos
R: Dental Light garante que enviará produtos de validade próxima apenas se estes estiverem em seu pedido, caso contrário, o comprador receberá tudo dentro da validade correta. Se ainda assim houver algum erro de validade em seus produtos, o cliente terá 7 dias corridos a partir da data do recebimento para efetuar a troca ou devolução (conferir condições em Política de Troca ou Devolução ).
Formas de pagamento
R: Consulte todas as formas de pagamento e suas informações aqui > Formas de Pagamento
A Dental Light vende para pessoa jurídica?
R: Sim, qualquer dúvida, entre em contato conosco > atendimento@dentallight.com.br
Rastreamento do seu pedido
R: O cliente pode acompanhar o envio do pedido através do número do pedido no site, página “Meus pedidos”.
Quem pode comprar? O que é necessário para isto?
R: Apenas acadêmicos, dentistas e clínicas habilitadas ao exercício da profissão, podem comprar na Dental Light. É indispensável o número da matrícula, CRO, TPD ou CNPJ de serviços odontológicos.
*Se não houver a apresentação destes documentos, o envio do pedido não será realizado.
É possível retirar o pedido na loja física? Se sim, qual o endereço?
R: Sim. Nosso endereço é Rua Rangel Pestana, 438 - Centro, Piracicaba-SP.
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